<$BlogRSDUrl$>

13 dezembro 2003

Ocultação de sacanagem 

Nosso amigo oculto tarado foi hoje. O blog do foi o sucesso do encontro. Ficamos muito tempo vendo as fotos, lendo os textos, os comentários... Zé, você virou o ídolo das Taradas!!!
Faltou uma tarada que estava trabalhando, por isso são 8 os nomes aí ao lado. Em breve complementamos com o último perfil.

Fizemos um balanço das melhores e piores trepadas do ano, falamos mal dos homens, bem dos homens, mal das mulheres, bem das mulheres. De depilação, sexo anal, sexo oral, situações estranhas na cama... Rimos muito e descobrimos que a Scarlett é uma enciclopédia tosca ambulante. Hahahaha.

Muitas ainda têm dificuldade em postar por aqui, por isso eu ando monopolizando o pedaço. :) Espero que não se importem.

Vamos aos presentes trocados: o meu, dado por Clarice foi de uma criatividade fantástica. Apelidei de "O piru brocha", pois ela me deu um caralho de plástico com um rolinho de tinta dentro (em breve, foto da nossa árvore de natal com os presentes). Tudo por conta do post "sexo e tintas" que coloquei por aqui. Teve ainda caneca, que mais parecia um regador com um piru bem grande servindo de canudo; camisinhas coloridas, piru de pelúcia, muitos gelzinhos aromáticos e dadinhos eróticos; baralho de sacanagem, calcinhas eróticas com abertura... enfim, uma profusão de presentes que vão deixar nossos amantes enlouquecidos.

Bom sábado para vocês, porque o nosso já tem diversão garantida.

Lila

dê uma rapidinha também:

12 dezembro 2003

Help! 

Como inserir imagens no blog??????
Quem nos ajudar será bem recompensado...

Beijos, Eva
dê uma rapidinha também:

11 dezembro 2003

Lá de baixo 

Edilson, do dantesco, que aliás vale muitooooo uma conferida, meu deu a dica, fui catar e achei esse textinho. Roubei do bettox
Resume bem o post aqui de baixo.
Lila

Uma moça e o seu namorado vâo a um Bar. Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.
A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Bailey"s e outro com suco de limao. Depois diz ao namorado:
- Beba o Bailey's e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limao e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo
possivel.
O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o BAILEY's, causando uma agradavel sensaçao de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressao. Em seguida toma o suco de limao: Depois de 3 segundos: a cara do namorado fica com a cor do suco de limao. O gosto é simplesmente horrivel! Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir. Puto da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink.
Ela diz-lhe ao ouvido :
- Chama-se "A vingança do boquete"!

dê uma rapidinha também:

Engole ou cospe? ou Que gosto tem a porra? 

Que homem adora receber sexo oral nós já sabíamos. Que nós adoramos (eu pelo menos) fazer sexo oral, alguns ainda têm dúvidas. Mas porque diabos vocês rapazes adoram que a gente engula a porra de vocês?

Dou aqui três razões para não engolir:

Um: pode causar doença venérea. sabiam que o correto é pagar boquete com camisinha? Mas aí é literalmente chupar bala com papel.
Dois: porra é muito íntimo, não existe a menor possibilidade de eu engolir quando eu estiver fazendo apenas um boquetinho social. Imagina só, você mal conhece o cara, saiu algumas vezes, não tem idéia onde ele andou metendo o piru. Lá está você, pagando um boquetinho básico, lutando com a mão dele que insiste em empurrar sua cabeça pra baixo, quase morrendo entalada, sufocada com o pinto dele. Já tá ficando meio puta com essa situação, afinal você está ali porque você quer, não porque ele quer. Fico tão revoltada com essa mania!!!
E você ainda tem que engolir aquela coisa ácida??? É porque vocês, rapazes, não sabem o gosto que tem. E o pior é que normalmente você ainda acaba colocando um pouco na boca, porque o filho da puta não avisa que vai gozar, você sente aquele gosto horroroso na boca e desvia rápido tentando manter o tesão.
Eu cuspo. Sempre. Sóla, meu camarada. Se quiser me lambuzo inteira, passo no rosto, no corpo, lambuzo os peitos e ainda me masturbo com você olhando. Mas engolir??????
Três: Vai ter gosto ruim assim na puta que pariu!!!!

Meninas, deixo aqui duas enquetes:
a) engole ou cospe?
b) que gosto tem a porra?

Meninos, as suas namoradas, mulheres, amantes: engolem ou cospem?

dê uma rapidinha também:

REGINALDO 

As TARADAS têm um bichinho de estimação pouco convencional mas muito, muito especial. Seu nome é Reginaldo, Régis para os íntimos, e ele tem cerca de 3 anos (meninas, corrijam-me se eu estiver enganada). Carinhoso, sempre bem disposto (!) e muito prestativo, Régis foi conquistando a nossa simpatia dia após dia e, hoje, é disputado a tapas por certos membros do grupo. Há quem, inclusive, esconda o pobrezinho em sua casa para que as demais não possam usufruir de sua companhia, sempre tão prazeirosa. Mas parece que isso vai mudar... Afinal, vivemos em uma democracia. Ou não?!

Eva
dê uma rapidinha também:

É dando que se recebe! 

Todo fim de ano é a mesma coisa: por mais que tentemos escapar, sempre acabamos participando de pelo menos dois ou três "amigos ocultos", um mais chato do que o outro. Seja no trabalho, na academia ou (acreditem!) na internet, com amigos virtuais, o que invariavelmente acontece é que pessoas que mal se conhecem trocam presentes totalmente impessoais e na maioria das vezes desnecessários. Ou seja, uma total perda de tempo e dinheiro!

Indignadas com essa descaracterização do "espírito natalino" e, principalmente, dispostas a manter a tradição do DAR E RECEBER, nós resolvemos inovar e criamos o TARADA OCULTA. A brincadeira, como o nome sugere, consiste em presentear seu amigo secreto com algum presente, digamos, erótico. Pode ser um batom com formato sugestivo, um vídeo educativo (risos), um livro de bolso com dicas de posições sexuais (com ilustrações, claro)... Enfim, algo realmente útil!

Confesso que, pela primeira vez em muitos anos, estou animadíssima para receber meu presente!

Beijos, Eva

PS: Aceitamos sugestões de presentes... :o)
dê uma rapidinha também:

10 dezembro 2003

somos nóis mesmmmm!!! 

Gente!!!!!!! Estamos amandoooo todos esses comentários. Muito legal ver que vocês estão curtindo e dando uma rapidinha com a gente. E são todas histórias verídicas, acho que por isso tão divertidas. Aliás, por serem tão divertidas que resolvemos expandir o nosso horizonte, entrar nessa nova dimensão blogueira. Lista de e-mails já estava ficando pequena demais para nós 9. Em breve vocês conhecerão um pouco mais da gente.
Aiiiii, como é bom ter fãs.... hihihihihi
:)
Beijos da Lila, que está pintando a casa porque não trepa com ninguém.
Alguém se habilita????


dê uma rapidinha também:

NUTELLA!!!!! 

Também faz parte da vida de casada dentre outras guloseimas! Um espetáculo!!!!



dê uma rapidinha também:

Casadas sim! 

Faço parte da ala de casadas desse grupo. Demorei, mas estou respondendo à uma de nossas amigas, que mal sabe ela o que é ter um homem todos os dias na sua cama, ou em qualquer outro local da casa... Faltam poucos comodos para serem inaugurados... Sabe, temos preferencias por alguns... Mal sabe ela as coisas que se pode inventar quando se tem uma pessoa que confiamos e podemos fazer o que quisermos...
Não tem jeito, os comentários das casadas provavelmente será menos picante, mas com certeza mais românticos...pra quem gosta de fazer devagarinho, com muito beijo na boca, às vezes é muuuuuuuuuuuito bom!!!



dê uma rapidinha também:

09 dezembro 2003

Encerando a pista de dança 

Mulher tem essas coisas de depilação. Seja depilação elétrica, gilete, creme depilatório, cera quente, fria, em casa, no salão. Faça qualquer coisa, mas não deixe aquela perna cabeluda descolorida com blondor. Nãooooooo!!!!!!!!!

Eu, como detesto qualquer tipo de pêlo, faço depilação completa, com cera quente, de preferência no salão. Perna inteira, buço (sim, nós mulheres temos um bigodinho), axila, virilha....

Isso faz uns três anos. Fui experimentar uma depilação nova aqui perto de casa. Fui fazer faxina completa, ou seja fiquei só de calcinha. Na hora da virilha a moça faz a pergunta que mudou minha vida: "virilha completa, minha filha?" Virilha completa? What the hell is virilha completa? Eu não tinha idéia do que era isso, mas pra não parecer assim, por fora das tendências, resolvi arriscar e disse: Sim!!!

Péssima escolha. Ela me mandou tirar a calcinha, e fiquei ali completamente nua. Peladona com uma estranha de cabelos amarelo-blondor à la Gal Costa, num cubículo 4X4, muita luz fria e um barulho do ventilador de teto meio velho. Simplesmente, praticamente todos meus pentelinhos foram arrancados sem dó nem piedade por aquela megera. Bem no meio dos meus lábios vaginais. Minha xoxota ficou parecendo bundinha de bebê. Fiquei tão anestesiada que nem senti mais dor alguma. Fiquei lendo Caras pra disfarçar meu desespero. Mas o pior ainda estava por vir. Me mandou ficar de quatro pra ela. Sim, euzinha, nua, de quatro para o dublê oxigenado da Gal Costa. Que cena mais constrangedora. Eu, a essa altura já estava roxa de vergonha e ela nem aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Disse que faria o maior sucesso, que meu namorado iria adorar e nunca mais eu deixaria de fazer virilha completa.

Saí da salinha apenas com um tufinho de pentelhos, que ela ainda fez questão de aparar com a tesoura pra ficar bonitinho. A sensação, quando coloquei a calcinha era que faltava alguma coisa ali em baixo. Estava lisinho demais. Fiquei, por um tempo ainda constrangida, me sentindo uma atriz de filme pornô. Mas a Gal tinha razão. Meu namorado realmente adorou o novo visual, disse que ficava mais bonito e mais gostoso para o sexo oral. E eu, acostumei tanto que não vivo sem (não o namorado, nem a depiladora, mas a tal da depilação). Mudei de depiladora, é verdade. Também não preciso mais ficar de quatro. E apesar de achar que continuo parecendo atriz de filme pornô, já me acostumei e nem dor mais eu sinto.


Hoje em dia ficou na moda. É tal brazilian wax, como dizem pelo mundo a fora. As atrizes de Hollywood adoram. Tá vendo? Posso dizer que estou parecendo a Jennifer Aniston. Fica mais chique, e ainda fico casada com o Brad Pitt.

ps. o título hilário foi dado pela minha amiga K


dê uma rapidinha também:

08 dezembro 2003

Sexo e Tintas 

Ontem resolvi pintar uns móveis velhos aqui de casa. Sabe aqueles móveis de madeira da Tok & Stock, de mais de 10 anos, com a porta caindo, a gaveta despencando? então.... resolvi me aventurar em meio a pincéis e tinta verde-menta, que era mais pra abacate que pra menta, mas até que ficou bonitinho.

Descobri que pintar é quase um prazer sexual. Aliás, se naquele momento aparecesse o Marcos Palmeira na minha frente querendo me levar pra cama, eu pediria para ele esperar eu terminar de pintar primeiro. Não faço idéia por qual motivo faço essa comparação, mas a verdade é que me deu uma felicidade enorme. Me peguei com o pincel na mão, procurando mais coisas pela casa que eu pudesse pintar. Jornal para todo lado, eu suja de tinta da cabeça aos pés, os móveis espalhados na sala. Uma demão, duas demão...a madeira escura, machada, marcada, transformando-se em um novo móvel, mais leve, mais alegre. Mas eu queria mais, mais. Queria pintar a casa inteira. Uma, duas, três vezes!!!!

Acho que estou precisando fazer sexo. Quem, em sã consciência, tem prazer quase sexual, fantasias eróticas (isso é coisa de filme do Jon Bon Jovi) pintando móveis num domindo à tarde acompanhada de uma amiga, escutando Los Hermanos e Nando Reis???


dê uma rapidinha também:

Só o dedo resolve? 

domingo à noite. Nada de interessante para fazer. Meia noite. GNT. Falando de Sexo com Sue Johanson.
Liga uma menina dizendo que ela nunca teve orgasmo com penetração, apenas com estimulação manual. Sue deu umas explicações físicas, morfológicas, anatômicas e complementou: "querida, 85% das mulheres não têm orgasmo com o pênis, mas através do sexo oral ou do dedo."
Socorro! Não sei disso não, se eu estiver enganada me corrijam.





dê uma rapidinha também:

07 dezembro 2003

variações 

Porque os homens têm essa obsessão com o tamanho de seu reginaldo? Será que eles não sabem que o tamanho não é o mais importante? De que adianta ter 14 cm ou 18 cm se não tiver a espessura certa? Quem disse que gostamos de pênis muito comprido? Machucam, batem na bexiga, útero, sei lá... muitas vezes nos deixam desconfortáveis, rezando pra acabar logo e o que é pior, sem nenhuma possibilidade de orgasmo.
Preferimos mil vezes, sem sombra de dúvida, que seja pequeno e grosso do que comprido e fino.
E os diferentes formatos? retos demais, tortos para esquerda, tortos para direita. Uns parecem que fazem curva. Alguns machucam, outros espantam.
Não importa o quão o carinha seja bom de cama. Se pequeno demais, fino demais, grande demais, grosso demais, broxa demais, jamais repetiremos a dose. E ainda contaremos para todas nossas amigas, numa roda de bar, rindo horrores da sua cara patética.

O mais traumatizante, é verdade, é um pau que seja pequeno e fino. Aí o cara tá ferrado mesmo. Não adianta falar que o que importa é saber fazer, as preliminares, pegar de jeito. Tem horas que nada se resolve com um pau pequeno e fino. É um grande trauma para nós, que estávamos ali, empolgadíssima para a hora H, cheias de tesão. Uma decepção!!!! E pode ter certeza que no dia seguinte você será assunto de todas as rodas femininas.

Prepare-se para descobrir que há um monte de mulher que você mal conhece, nunca deu um beijo na boca sequer, mas sabe tudo sobre sua anatomia íntima e sua performance sexual. Aliás, é capaz de você ter uma cotação (de 0 a 10) no caderninho dela, com os seguintes quesitos:
beijo na boca; preliminares; pegar nos peitinhos; sexo oral; formato do pau; tipo de gemido (se for que nem o tigrão, ganha uns 2); duração do sexo (nem sempre gostamos que dure muito, mas isso é assunto para outro post); pêlos no corpo; bundinha; cheiro; pós-orgasmo.




dê uma rapidinha também:

Apostolando Tiago 

Achei este texto nos nossos arquivos, data de 05 de maio de 2001 (!), escrito por Atena. Estou desencavando umas coisas por aqui e esse realmente vale a pena. Lembram como causou polêmica na época?

dessa vez vim lançar uma enquete sobre as possíveis,
prováveis e inimagináveis interpretações sobre:
TIAGO(o apóstolo, tá?!) capítulo 3, versículo 5,6 e 8

"Assim também a língua é um pequeno MEMBRO, e
gloria-se de GRANDES COISAS. Vede quão GRANDE BOSQUE
um pequeno fogo incendeia.
"A língua também é um fogo; como o mundo de
iniqüidade, a língua está posta entre nossos MEMBROS e
CONTAMINA todo o corpo, inflama o CUrso da natureza e
é inflamada pelo inferno.(...)
(...)mas nenhum homem pode domar a língua. é um mal
que nÃo se pode refrear; está cheia de peçonha
mortal."

As questões são:
1. vc quer refrear a língua??
2. a língua faz grandes coisas??
3. o bosque é realmente grande?? o seu, no caso.
4. seria a língua realmente um membro? e pequeno? e,
se sim, tamanho é documento?
5. e o CUrso, inflamou?

REFLITAM sobre essas questões transcedentais...




dê uma rapidinha também:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil